O jogo começou mal. O Piedade praticamente não passava com a bola controlada para o meio campo do Alfarim, verificando-se esta tendência nos primeiros 15 minutos. A partir daí começamos a responder um pouco melhor, mas mesmo assim o nosso futebol não era bom. Só nos últimos 5 minutos da 1ª parte é que conseguimos fazer alguma coisa de jeito.
Com algum trabalho efectuado no balneário e com algumas substituições ao intervalo, a equipa transformou-se completamente. Quem não conhece a equipa, certamente pensava que mesma que entrou para a 2ª parte era completamente diferente da primeira.
Finalmente colocamos a bola no chão e começamos a jogar futebol.
O primeiro golo nasce de um livre directo (1-0), onde o guarda-redes fica mal na fotografia, mas também existe muito mérito do nosso jogador, que conseguiu tirar proveito do mau posicionamento em campo do guarda-redes.
Continuámos a ser superiores ao adversário, acabando por marcar o 2º golo (2-0), e que golo. Uma jogada fantástica desde o nosso meio campo a 2/3 toques, onde o adversário foi incapaz de responder.
Só tenho a dar os parabéns aos jogadores pela excelente 2ª parte que fizeram.