terça-feira, 7 de setembro de 2010

Olá a todos

Depois de vários anos a jogar futebol, percorrendo as camadas jovens do Grupo Desportivo de Marinhais, duas épocas nos Seniores e uma época como treinador adjunto de Sub-10 (Escolas), chegou a hora de voltar ao futebol.


Apesar de ainda ter muita vontade de jogar, o meu “belo” joelho já não aguenta uma época desportiva e como não posso ficar longe do mundo do futebol, decidi enviar currículos para treinador adjunto.


Inicialmente pensei que estava a perder o meu tempo, mas à medida que o tempo avançou, percebi que era possível conseguir algo.


O primeiro clube a contactar-me e a apresentar uma proposta foi o Almada Atlético Clube. Com essa proposta tinha a possibilidade de integrar a equipa técnica dos júniores como treinador adjunto, ficando indirectamente ligado ao futebol de formação do Benfica, visto que o Benfica gere todas as camadas jovens do Almada.

A proposta era boa, mas na mesma semana surgiu outra proposta, desta vez do Clube Desportivo do Cova da Piedade, bem mais tentadora. Proposta essa, que passava por ocupar uma vaga de treinador adjunto dos Iniciados B, passando assim a integrar a academia do Sporting, visto que, o Sporting é o responsável pela formação do Cova da Piedade até aos Juvenis.


Depois de algumas horas de “luta” lá decidi aceitar a proposta do Sporting.

De qualquer forma, fico muito grato ao presidente e aos dirigentes do Almada Atlético Clube, bem como ao responsável do Benfica que coordena o futebol de formação deste clube, pela forma como me receberam de “abraços abertos”.


Agora é desfrutar a aventura que vem aí.


2 comentários:

Luis Caseiro disse...

Força nessa nova aventura!
Vai dando notícias dos, esperemos, muitos sucessos!!!
Abraço

Matreko disse...

Obrigado!
Abraço.