segunda-feira, 25 de outubro de 2010

C. Piedade B - 1 vs V. Milhaços - 2



Foi um jogo ou pouco estranho. Entremos muito mal, completamente apáticos e nunca conseguimos dar a volta por cima, talvez por mérito do adversário, visto que tem mais experiências que nós em futebol 11, mas penso que poderíamos ter feito muito melhor.

A meu ver, depois dos 7-0 contra o Beira Mar de Almada B, os miúdos ficaram com excesso de confiança, daí termos entrado muito mal no jogo.
A primeira parte (0-1) foi muito estranha, havendo certos jogadores que me desiludiram muito.
Após uma conversa com os jogadores ao intervalo, fazendo algumas correcções, entramos um pouco melhor na segunda parte. Conseguimos em muitos momentos ser superior ao nosso adversário fazendo mesmo o 1-1, com um grande golo. Podíamos ter passado para a frente do marcador, mas faltou-me frieza suficiente para bater o guarda-redes. Mas quem não marca sofre e sofremos um grande golo, um momento de inspiração do jogador do Vale de Milhaços.

No geral, não gostei do desempenho dos jogadores, muito apáticos em relação ao jogo do Beira Mar de Almada B. É certo que o Vale de Milhaços é um equipa diferente, mas temos capacidade para fazer muito melhor.

Sem comentários: