domingo, 6 de fevereiro de 2011

C. Piedade B - 4 vs Beira Mar A.C.A. B - 0

Finalmente, passados várias jogos a jogar fora, voltamos a jogar em casa. Isto todo porque, tem havido 3 jogos para se realizar aos Domingos de manhã, quando apenas é possível realizar 2 no mesmo campo.

O Beira Mar de Almada desde do primeiro minuto evidenciou que queria dominar o jogo, mas isso só se verificou nos primeiros 5 minutos do jogo. A partir daí o começamos a dominar o jogo criando algumas jogadas de perigo. Com alguma insistência, lá surgiu o primeiro golo, e que golo! Um momento de inspiração e sentido de oportunidade fantástico do nosso ponta de lança, que ganha a bola no nosso lado direito, cruza e para acabar em beleza, o nosso extremo esquerdo finaliza de cabeça (1-0). Grande jogada, que momento fantástico! Até ao final da 1ª parte tivemos mais algumas oportunidades, mas nenhuma foi aproveitada.

No 2º tempo entramos a dominar, mas mesmo assim não estávamos a fazer uma grande exibição, como nos últimos jogos. Com o decorrer do tempo e com algumas alterações no 11, conseguimos chegar aos golos.

Foi melhor o resultado do que a exibição, mas isto não quer dizer que não merecêssemos o resultado, até porque fizemos por isso e até podíamos ter marcado mais.

Finalmente conseguimos quebrar o enguiço do factor casa. Quem ler isto deve pensar "Bem estes gajos ainda não tinham ganho em casa esta época?". Pois, mas este jogo foi apenas o 5º em casa.

Para terminar, resta-me referir que nos últimos 7 jogos temos 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 golo sofrido. Para um equipa B constituída só por miúdos de 1º ano é obra.

Sem comentários: