segunda-feira, 7 de março de 2011

C. Piedade B - 0 vs. C. Caparica - 0

Como se sabia à partida este jogo iria ser bastante difícil, até porque na casa do Charneca perdemos por 5-1.

Com algumas correcções feitas em relação a jogos anteriores, na 1ª parte conseguimos ser superiores ao adversário, mesmo não fazendo grande perigo. Conseguimos levar a melhor no meio campo, o que era fundamental, para não fosse possível "alimentar" os avançados bastante rápidos do Charneca.
Ao longo do tempo, foi-se notando alguma desorientação da equipa adversária, por não conseguir ganhar o meio campo.

A 2ª parte foi praticamente idêntica à 1ª. A partir do minutos 20/25 perdemos algum fulgor, devido à agressividade da equipa do Charneca e também devido ao adversário querer chegar ao golo, mas sempre sem grande perigo.

Resta-me referir dois pontos fundamentais:
  1. A excessiva agressividade da equipa do Charneca. Na primeira volta um jogador nosso partiu a perna devido a uma entrada bastante dura que sofreu. Mais uma vez um jogador nosso teve de sair em ombros devido a uma entrada "assassina". Na 1ª parte o nosso guarda-redes também teve de sair devido a um problema no pé provocado por uma entrada dura que sofreu.
  2. Não gosto falar da arbitragens, mas quando envolve a integridade física dos jogadores, não posso ficar calado. Vi por diversas vezes os jogadores do Charneca a entrarem de pé em riste e nem falta era. E pergunto eu... Como é que isto é possível? Resultado disso foi o que aconteceu no que descrevi no ponto 1. O arbitro não controlou este tipo de lances ou porque não queria ou por incompetência. Para finalizar, gostaria de salientar a atitude pouco digna do fiscal de linha que se encontrou no lado dos bancos. Este senhor, não tem qualquer tipo de perfil para este tipo de actividade sendo mesmo bastante arrogante. Eu gostava de ver se este senhor falava da mesma forma como falou, se acontecesse a um filho dele o mesmo que aconteceu a alguns jogadores nossos. Infelizmente existem pessoas destas no futebol.
Para terminar quero dar os parabéns à nossa equipa pela forma como jogou e desejar as melhoras aos jogadores que sofreram lesões.

Sem comentários: