segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alfarim - 1 vs C. Piedade B - 1

O jogo começou um pouco mal, onde a equipa da casa constantemente colocava a bola no ar, prejudicando assim o espectáculo.
Tivemos várias oportunidades de golo, mas infelizmente a bola foi na direcção dos postes ou o guarda-redes estava inspirado.
Na 2ª parte voltamos a ter oportunidades para marcar. Na maioria do tempo conseguimos ser superiores ao adversário, mas como diz o velho ditado, quem não marca sofre e foi isso mesmo que aconteceu. A nossa defesa ficou a pedir fora de jogo, o que levou a alguma quebra de concentração (1-0).
Após o golo, os nossos jogadores tiveram uma reacção muito boa e partiram em busca do empate. Com algumas alterações tácticas, conseguimos chegar ao golo (1-1).
A partir daqui o equipa visitada apenas conseguía sair em contra ataque, onde ainda chegou a assustou-nos uma vez, mas basicamente o Alfarim limitava-se a defender.

É de enaltecer novamente a atitude dos nossos jogadores, porque lutaram até ao último minuto.

Mais uma vez, tivemos um fim-de-semana azarado, onde alguns jogadores sofreram lesões, devido a entradas duras do adversário, levando assim a fazer substituições forçadas.

Sem comentários: