quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Balanço da Época

Ainda falta duas jornadas para o fim, mas para nós falta-nos apenas um jogo.
Com esta pausa no campeonato, aqui fica um balanço da primeira metade da época.

De um modo geral pode-se dizer que a época está a ser positiva.



É certo que temos mais um jogo do que o Fabril B, mas conseguimos ser a melhor equipa B (jogadores de 1º ano) até ao momento.

Não começamos muito bem contra o Almada B, em casa, sendo mesmo um jogo que me dizia muito, não só por ser o primeiro, mas também porque estive com um pé no Almada antes de chagar ao Piedade.
Tirando o jogo contra o Charneca da Caparica, que foi o momento mais negativo desta maratona que ainda está a decorrer, os jogos foram todos bem disputados e podíamos mesmo ter ganho qualquer um, o que me deixa bastante contente.

Ao longo das semanas fomos fazendo experiência, umas bem sucedidas, outras mal, mas conseguimos formar uma equipa base que nos dá bastantes garantias para o futuro.

É com orgulho que posso dizer que nos últimos 4 jogos temos 3 vitórias e 1 empate, o que evidencia bem o empenho dos jogadores em campo.

Agora resta-nos trabalhar ainda mais para sermos melhores.

Desde já, quero agradecer aos que apostaram em mim. Assim, foi possível continuar um "sonho" que estava interrompido, transmitir aos mais novos a experiência que tenho no futebol, para que possam evoluir como jogadores e como Homens.

FORÇA MIÚDOS!

Sem comentários: